Ligue-se a nós

Destaque

SEBRAE abre inscrições gratuitas para “Encontro de Negócios” em Osvaldo Cruz

Publicado

no

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições gratuitas abertas para o “Encontro de Negócios” que será realizado no dia 28 de outubro, às 19h, em Osvaldo Cruz.

As empresas de transportes da cidade podem participar como compradores.
Já as micro e pequenas empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviços podem se inscrever para negociar seus produtos e serviços.
A ação será realizada em parceria com a Associação Comercial, Multiplic (Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz) e o Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).
O encontro será realizado no Sest/Senat, localizado na Alameda Vasco Pigozzi, 2250.
Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 22 de outubro no link bit.ly/encontronegocios-osvaldocruz.
Outras informações pelo telefone (18) 3528-2130 ou no WhatsApp (18) 99640-2130 (Aceoc).
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.