Conecte-se conosco

Destaque

Saúde de Osvaldo Cruz terá veículo 0km para atendimento de pacientes acamados

Publicado

em

A prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves, concedeu entrevista coletiva a imprensa na manhã desta terça-feira (18), onde falou sobre vários assuntos da administração municipal, dentre eles, o investimento em um carro 0 km, para atendimento médico aos pacientes acamados.

“Desde o início do ano iniciamos uma reestruturação dos atendimentos a saúde, nos PSFs e ESFs (Estratégia de Saúde da Família), colocando em sete postos de saúde da família, os médicos de oito horas e um de médico de quatro horas, só que notamos dificuldades desses profissionais de estarem visitando os acamados que não tem veículos.”, disse a prefeita.

Ainda de acordo com Vera Morena, analisando o problema e como o município tem potencial para resolver, a prefeitura irá adquirir um carro para atender essa população. “Vamos adquirir um veículo 0km, que terá uma escala, afim de que ele seja usado por todos os PSFs.”, finalizou.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.