Conecte-se conosco

Covid-19

Saúde capacita profissionais para o retorno das aulas em Lucélia

Publicado

em

A Secretaria da Saúde de Lucélia realizou, nos dias 28 e 30 de julho, na Emef. Soledade Domingues Iglesia, capacitação para os funcionários do Setor de Educação do município com o objetivo de preparar o retorno das aulas com segurança para os funcionários e alunos.

Na oportunidade foram dadas orientações sobre os cuidados sanitários no ambiente escolar para proteção e prevenção do coronavírus.

Participaram funcionários dos departamentos de higiene e limpeza, alimentação, monitores, motoristas, diretoras e coordenadoras das unidades escolares, Cras, Creas, Ambulatório da APAE e Projeto Anjo da Guarda, envolvidos na rotina e desenvolvimento escolar.

As coordenadoras do NEPER (Núcleo de Educação Permanente), enfermeira Cátia Maion e a fisioterapeuta Ana Carolina Alves, o médico responsável pela Central Covid, Guilherme Bonadirman, e o técnico de Segurança do Trabalho, Tiago Pires, foram os responsáveis pela organização e apresentação das medidas de segurança.

 

 

 

 

Fonte: Grupo Impacto

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.