Ligue-se a nós

Esportes

São Paulo e Palmeiras vão fazer a final do Paulistão

Publicado

no

São Paulo e Palmeiras vão fazer a final do Campeonato Paulista de 2021.

As duas equipes garantiram, neste domingo (16), a vaga na finalíssima do Estadual, ao eliminarem Corinthians e Mirassol, respectivamente.

Em Itaquera, o Palmeiras, que pela primeira vez escalou titulares no Paulistão 2021, não deu qualquer chance ao Corinthians e venceu por 2×0 – gols de Vitor Luiz e Luiz Adriano. Campeão em 2020, o Verdão vai, agora, buscar o bi consecutivo do torneio, algo que não acontece desde 93-94.

Já no Morumbi, o São Paulo atropelou o Mirassol e aplicou sonoros 4×0 – gols de Arboleda, Pablo, Sara e Luciano. Melhor campanha no geral, o Tricolor vai decidir em casa e vai em busca de um título que não vem desde 2005, quando ganhou o Paulistão pela última vez. Além disso, o São Paulo busca quebrar um jejum de títulos que dura desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.

Datas e horários

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai confirmar ainda na manhã desta segunda-feira (17), as datas e horários das finais do Paulistão 2021.

A tendência, de acordo com presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, é que seja cumprido o calendário inicial, como jogos na quinta-feira (20), as 22h, e domingo (23), às 16h.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.