Ligue-se a nós

Destaque

Santa Casa entrega reforma de mais dois quartos da ala SUS

Publicado

no

Nesta segunda-feira, 3, a Santa Casa de Osvaldo Cruz entregou a reforma de mais dois quartos da ala SUS totalmente readequados e com móveis e instalações novos.

Ao todo já foram recuperados quatro quartos do hospital, todos da mesma ala, graças à campanha “Adote um Quarto, Salve Vidas”.

O projeto conta com doadores e voluntários, que contribuem os recursos para as melhorias. As obras são responsabilidade da Santa Casa.

A cerimônia desta semana contou com as presenças de autoridades, representantes do Rotary Club de Osvaldo Cruz e Casa da Amizade, além de Amilton e Rosemeire, que representaram a família Albetinazzi, doadora dos recursos para a reforma de um dos quartos.

O outro quarto reformado foi uma conquista através de doações arrecadadas durante um leilão virtual.

Faça o mesmo que a família Albertinazzi e outros doadores. Colabore com a campanha “Adote um quarto, Salve Vidas” através do telefone (18) 99788-3303 (Gustavo).

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.