Conecte-se conosco

Destaque

SAMA promove atividade de conscientização sobre a proteção da natureza em parceria com municípios vizinhos

Publicado

em

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) promoveu nova ação em comemoração ao Dia Nacional do Meio Ambiente. Desta vez, a atividade foi realizada no Santo Botelho (município de Lucélia) e foi voltada para alunos(as) do ensino fundamental das redes municipais de Osvaldo Cruz, Sagres e Lucélia.

O objetivo foi conscientizar as crianças sobre os impactos negativos que o lixo descartado em local incorreto pode causar para a natureza. Como parte da ação educativa, estudantes e demais envolvidos foram convidados a recolher o lixo descartado por banhistas e pescadores ao longo da cachoeira do Salto Botelho.

Além da SAMA de Osvaldo Cruz e das escolas envolvidas, a ação contou com a presença da Polícia Ambiental, Polícia Militar, interlocutores do programa Município Verde Azul, SAMA de Lucélia e a Prefeita de Lucélia, Tatiana Guilhermino Tazinazzio Coelho Costa.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.