Ligue-se a nós

Destaque

Salmourão perde doses de vacinas contra a Covid-19

Publicado

no

A Secretaria de Saúde de Salmourão emitiu nota sobre a perda de doses (a quantidade não foi oficialmente confirmada) de vacinas contra a Covid-19 no Centro de Saúde do Município.

Segundo a pasta, “houve uma queda de energia no domingo (30) devido às fortes chuvas, ocasionando alteração de temperatura nas vacinas. O Grupo de Vigilância Epidemiológica foi notificado e os estoques estão sendo normalizados, faltando apenas receber vacinas de covid pediatrica”.

Segundo a Secretaria para esta semana há 400 doses de vacina para adulto.

“Há um gerador adquirido em dezembro/2020, porém por não ser automático, não atende as necessidades da sala de vacina, visto ser necessário ligá-lo em caso de quedas de energia”, afirma, sem contudo determinar a quantidade de doses de vacinas perdidas com a pane elétrica, apesar de indagada.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salmourão

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.