Ligue-se a nós

Destaque

Salmourão: Contas de 2020 de ex-prefeito recebe parecer favorável do Tribunal de Contas

Publicado

no

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), em sessão plenária realizada na última segunda-feira (dia 16) emitiu parecer favorável as contas de 2020 da Prefeitura Municipal de Salmourão, último ano da gestão do ex-prefeito Ailson José de Almeida.

O parecer favorável foi emitido pelo conselheiro relator Renato Martins Costa que ressaltou a boa gestão fiscal, sendo acompanhado o voto pelos demais conselheiros.

Desta forma as contas do ex-prefeito Ailson ficam aprovadas junto ao Tribunal de Contas do Estado com parecer técnico definitivo e agora será encaminhado para a Câmara Municipal de Salmourão para a decisão final através dos vereadores.

 

 

Fonte: Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.