Conecte-se conosco

Destaque

Salmourão completa 62 anos de emancipação político-administrativa

Publicado

em

Salmourão completa nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, 62 anos de emancipação político-administrativa.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com a prefeita interina, Sonia Gabau. “Nosso município completa 62 anos, neste momento estou como prefeita interina, trabalhando de forma séria, para trazer melhoria em todos os setores. Claro que estamos priorizando a saúde e a área social. Quando iniciamos nosso trabalho, uma das grandes reclamações era a falta de atendimento. Logo no início pedi para que todos os funcionários da prefeitura atendessem a população com respeito e muito carinho. Podemos afirmar hoje que o município está totalmente mudado, com uma área social que atende as pessoas com respeito e uma saúde onde estamos contratando médicos e funcionários que se dedicam ao máximo para aqueles que procuram atendimento na área.”, disse.

Segundo a prefeita, o governo do estado liberou uma verba para melhorias na infraestrutura do município. “O governo liberou através da secretaria de estado de desenvolvimento econômico, o valor de R$400 mil para obras de infraestrutura urbana e eu gostaria de agradecer o governador João Dória, o secretário Marco Vinholli e o Deputado Mauro Bragatto, que deram esse presente a toda a população de Salmourão.”.

Sonia Gabau aproveitou para deixar uma mensagem para a população e agradecer o apoio que tem recebido. “A mensagem é positiva, estou como prefeita interina e trabalho para melhorar a vida da comunidade. Estamos realizando um trabalho nunca feito antes. Sabemos que o grande desafio é o de gerar empregos, estamos trabalhando para trazer empresas para Salmourão. Que nesta data especial, Deus ilumine a vida de todos, e que nos dê forças para continuar esta caminhada sempre trabalhando de forma simples e humilde para o bem da população de Salmourão. Estamos juntos nessa caminhada, ninguém consegue nada sozinho e o motivo de nossas conquistas é o apoio da nossa população, o que nos motiva a trabalhar e lutar de todas as formas para garantir uma Salmourão melhor para todos.”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Metropole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.