Ligue-se a nós

Politica

Sagres: Zaíra Claps é anunciada como a nova candidata a vice de Beto Pires

Publicado

no

A ex-vereadora Zaíra Clapis (DEM), foi anunciada no final da tarde desta segunda-feira (26), como a nova candidata a vice-prefeita do município de Sagres pela Coligação Coragem pra Mudar, Honestidade para Governar, encabeçada pelo candidato a prefeito Beto Pires (PP), que teve sua candidatura deferida na última sexta-feira (23).

Pela manhã a coligação foi notificada pela Justiça Eleitoral sobre a impugnação da candidatura do vice-prefeito José Luiz de Assis Neto, o Zé Luiz, que desistiu de recorrer da decisão.

Em nota, a coligação justificou que a denúncia foi realizada pela coligação adversária com simples intuído de tirar vantagem política e desestabilizar a campanha do candidato a prefeito Beto Pires.

“Vimos a público, diante da ação criada pela coligação adversária, esclarecer que a medida adotada demonstra total desespero e imaturidade. 

Respeitamos os processos democráticos e as instituições judiciárias, e ao contrário do nosso adversário não zombamos e nem faremos uso político delas. 

A candidatura de Beto Pires está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 0600328-44.2020.6.26.0163.

Nossa campanha lamenta o posicionamento amador e perseguidor do grupo adversário. Continuaremos adotando uma postura positiva, franca e responsável, apresentando projetos e soluções para as demandas da nossa comunidade. O povo de Sagres tem a maturidade de analisar os fatos e tomar sua decisão de forma soberana em 15 de novembro.

O candidato a vice-prefeito José Luiz segue firme com o apoio à coligação que terá agora com candidata a ex-vereadora Zaíra Clapis”, diz a nota.

Zaíra Clapis possuit 70 anos e é aposentada, vereadora de 2.000 a 2.004 também presidiu o clube do CCI por 5 anos.

A candidata deverá apresentar toda documentação exigida pela Justiça Eleitoral para o deferimento da sua candidatura

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.