Conecte-se conosco

Cidades

Sagres recebe documento para início de 50 novas casas populares pelo Estado

Publicado

em

O Prefeito de Sagres, Roberto Pires (Beto Pires) (PP) esteve na última sexta-feira (06) em Penápolis, onde recebeu a ordem de início de serviços referente à construção do Conjunto Habitacional Sagres “E” .

Serão 50 casas populares confirmadas pelo Governo Paulista, cuja obra foi possível porque o município foi parceiro com a doação da área onde o empreendimento será construído.

“Fomos atendidos pelo Secretário Estadual de Habitação, Dr Flávio Amary, pelo Vice-Governador, Rodrigo Garcia e pelo Diretor de Atendimento Habitacional, “Dr Marcelo Hercolin”, disse o Prefeito Beto Pires.

Acompanharam o prefeito os vereadores Vadinho (Presidente da Câmara), Carlos Líbero, Moacir Pires e ainda o Sr João Pires e o Ex-Prefeito Brandinho.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.