Conecte-se conosco

Covid-19

Sagres inicia vacinação contra a Covid-19 hoje

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Sagres dará início à vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22).

A vacinação começará pelos funcionários da linha de frente no enfrentamento à pandemia. O Prefeito Roberto Pires, o Beto Pires (PP), acompanhará os trabalhos a partir das 10 horas.

No total 19 profissionais do setor devem receber as doses da vacina Coronavac, que chegaram a Sagres hoje (21).

Os primeiros servidores a serem imunizados são dos setores médico, de enfermagem e transporte de pacientes. Os demais integrantes da Saúde Municipal devem ficar para um segundo lote de vacinas.

“Para nós é uma emoção poder dar esta notícia. Gostaríamos que toda população pudesse ser imunizada, mas não é possível neste momento. Vamos nos cuidar e tomar todas as precauções enquanto a vacina não chega para os nossos moradores em geral”, disse o Prefeito Beto Pires.

A cerimônia de aplicação das primeiras vacinas em Sagres acontecerá na Unidade Básica de Saúde da Família, na Rua Francisco Pereira, 640 às 10 horas desta sexta-feira (21).

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.