Conecte-se conosco

Sagres

Sagres: Coronavírus afeta funcionamento em diversos setores

Publicado

em

SAGRES – Diante das determinações do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sagres informou ontem (16) as seguintes medidas para enfrentamento da pandemia de Coronavírus (Covid-19).
Desde hoje (17) as aulas da Rede Municipal de Ensino serão gradualmente suspensas, assim como na Creche Municipal e Projeto Balão Mágico. Mas a partir do dia 23 de março, segunda-feira da próxima semana, as ações estarão completamente suspensas por tempo indeterminado.
Também a partir da próxima semana, com exceção do Centro de Saúde e Coleta de Lixo, todos os demais setores ligados à Prefeitura estarão com atividades paralisadas para atendimentos ao público, incluindo escola municipal, creche, projeto Balão Mágico, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e demais setores ligados à Administração Municipal.
Estas são as primeiras medidas adotadas e outras poderão ser anunciadas nos próximos dias.
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.