Ligue-se a nós

Destaque

Sagres anuncia reposição salarial a todo funcionalismo

Publicado

no

A Prefeitura de Sagres publicou hoje (21) duas leis que preveem aumento dos salários de todos os servidores públicos da municipalidade e ainda corrige o vale alimentação.

O Projeto nº 07/2022 engloba a revisão geral anual e reajuste dos vencimentos dos servidores da Prefeitura  de Sagres da ordem de  10,06% para recomposição da perda do poder aquisitivo sobre os salários atuais dos servidores públicos ativos e pensionistas. A lei entra em vigor a partir de 1o de março próximo, corrigindo perdas entre o período de Janeiro de 2021 a Dezembro de 2021.

Vale alimentação será de 23% a mais para bons servidores

Outro projeto é o de número 6/2022, que prevê reajuste do vale alimentação de R$ 10,95 para R$ 13,50 por dia trabalhado, além de mais 20% de bonificação por assiduidade. Assim, os bons funcionários que não faltarem ao serviço sem justificativa receberão 23,29% de aumento no vale alimentação.

“Procuramos dar o máximo possível do permitido em termos de reajuste a todos os servidores e, conforme previsão em lei, premiar os funcionários que cumprem suas obrigações e não faltam ao trabalho”, pontuou o prefeito Beto Pires.

As duas leis começam a vigorar a partir do próximo dia 01 de Março.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.