Conecte-se conosco

Covid-19

Sagres adia para 7 de Fevereiro início de ano letivo devido ao aumento de casos de Covid entre funcionários da rede municipal

Publicado

em

O Prefeito Roberto Pires (Beto Pires) assinou e publicou Decreto 8/2022 onde determina o adiamento por uma semana do início das aulas presenciais. Assim, o início das aulas presenciais ocorrerá a partir de 7 de Fevereiro.

De acordo com o decreto houve aumento significativo no número de novos casos de Covid em Sagres, além do comprometimento ao trabalho de vários trabalhadores ligados à Secretaria Municipal de Educação. O decreto segue orientação do comitê local de enfrentamento à pandemia.

As atividades pedagógicas e administrativas da rede municipal de Educação estão mantidos obrigatoriamente de forma presencial.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.