Ligue-se a nós

Cidades

Rotary Osvaldo Cruz oficializa doação de R$ 200 mil em equipamentos à Santa Casa

Publicado

no

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Wilson Bettiol)

O Rotary Osvaldo Cruz oficializou nesta semana a doação de R$ 200 mil em equipamentos à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Além do Rotary Osvaldo Cruz, o Rotary Internacional, e o Rotary de Punta Alta (Argentina), também são parceiros na ação.

O diretor administrativo da Santa Casa, Emerson Renato Bussola, destacou a parceria da Santa Casa com o Rotary, que possibilitou a chegada de um carrinho de anestesia equipado, uma incubadora neonatal, uma fototerapia, além de um aparelho de cardiotoco.

“É um projeto que a gente vem trabalhando há mais de quatro anos e agora fomos agraciados. Com certeza vamos melhorar a oferta de saúde à nossa população, os médicos terão mais segurança em seus procedimentos, assim como os enfermeiros. Toda a comunidade tem a ganhar”, comemorou o diretor administrativo.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.