Ligue-se a nós

Cidades

Rotary Clube de Rinópolis arrecada mais de R$ 12 mil reais para o Hospital São Paulo

Publicado

no

O Rotary Clube de Rinópolis realizou no último dia 18 de julho uma promoção de Lasanhas em prol ao Hospital São Paulo. Foram vendidas 414 porções da comida, arrecadando um valor total de R$ 12.150 mil reais.
Além da venda, também houve uma live com o cantor Ricardo Bombarda.
Para a realização desta promoção, os rotarianos contaram com o apoio das integrantes da Casa da Amizade e voluntários da comunidade.
Em virtude da pandemia do Coronavírus, as lasanhas foram entregues à domicílio.
O Conselheiro e Imagem Pública do Rotary, Augusto Roberto Monteiro agradeceu a colaboração de todos e comemora o resultado. “É um sentimento maravilhoso, de dever cumprido, mas, não podemos parar por aqui, pois o Rotary existe com o dever de Dar de Si, Antes de Pensar em Si”, completou.

 

Fonte: Divulga Rinópolis

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.