Ligue-se a nós

Destaque

ROTARACT de Osvaldo Cruz fez doação para o asilo de Salmourão neste final de semana

Publicado

no

Na tarde do último sábado, 02 de outubro, o Rotaract Club de Osvaldo Cruz doou aventais para os colaboradores do Lar de Idosos e Casa da Esperança Emil Wirth, de Salmourão.

O Lar de Idosos, como a maioria das entidades assistenciais, também enfrenta dificuldades para se manter, desde artigos simples como aventais para cozinhar ou fazer higienização dos idosos, até mais complexos, como pagamento dos funcionários ou alimentação dos moradores.

Vendo a dificuldade que o ambiente vem passando, o Rotaract de Osvaldo realizou a citada doação. O presidente da gestão 2021-2022 do clube, Lenon Fernando Paulino, diz que trabalhos iguais a esse atendem às necessidades da comunidade e possibilitam um melhor impacto. Lenon complementa: “Assim temos certeza que nosso objetivo está sendo cumprido. Temos sempre que lembrar que não estamos sós nesse mundo e todo ser humano vale a pena, toda vida merece ser valorizada”.

O presidente finalizou, acrescentando que a família rotária busca viver o lema “Dar de si, antes de pensar em si”.

O Lar de Idosos de Salmourão parabeniza e enaltece essa atitude que, com certeza, irá ajudar muito os trabalhadores da instituição.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Rotaract Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.