Destaque

Rompimento de cabo deixa parte de Osvaldo Cruz sem energia nesta segunda-feira

Publicado

no

A Prefeitura e parte das casas e estabelecimentos comerciais de Osvaldo Cruz ficaram sem energia elétrica hoje desde às 6h40 devido ao rompimento de cabo no centro da cidade, cruzamento das avenidas Brasil e Presidente Roosevelt.

Em nota a Energisa informou que as chuvas fortes que atingiram Osvaldo Cruz e região, na manhã desta segunda-feira (23), provocaram ocorrências no sistema elétrico, causando interrupção no fornecimento de energia para moradores em diferentes regiões da cidade.

Já foi possível reestabelecer a energia de forma gradativa para 99% dos clientes afetados.

Neste momento os profissionais trabalham nos reparos de um cabo no centro da cidade para normalizar o fornecimento de energia para os demais clientes afetados.

A Energisa reforça as orientações à população para que, caso encontre um cabo partido, mantenha a distância e não se aproxime em hipótese alguma.

 

 

Fonte: Ocnet

Clique para comentar

MAIS LIDAS