Conecte-se conosco

Destaque

Roda solta na pista provocou acidente entre ônibus e caminhão que matou 7 pessoas e deixou 34 feridas

Publicado

em

A perícia concluiu que uma roda solta na pista foi o que provocou o acidente de trânsito que matou sete pessoas e deixou 34 feridas, no km 385,2 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP). A ocorrência foi em 21 dezembro do ano passado e envolveu um ônibus e um caminhão.

O ônibus, que transportava 39 passageiros, sendo turistas e dois motoristas, havia saído da cidade de São Félix do Xingú (PA) e tinha como destino a cidade de Carazinho (RS).

Após quase 10 meses de apuração, o laudo pericial ficou pronto e indicou a roda solta na pista de rolamento como a causa do acidente.

A Polícia Civil deve avaliar se resta alguma responsabilidade no caso. Entretanto, o delegado ressaltou que os possíveis autores morreram no acidente, no caso, os motoristas do ônibus e do caminhão.

O inquérito policial já relatado e concluído agora deve ser encaminhado para a Justiça, que vai analisar na esfera cível possíveis ações de indenizações.

 

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.