Ligue-se a nós

Politica

Roberto Pazotto confirma pré-candidatura a prefeito

Publicado

no

Recém-filiado ao PV, o vereador Roberto Pazoto anunciou nesta tarde que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais, que ainda seguem sem data para acontecer.

A notícia, de certa forma, agita os bastidores da política local e do partido, uma vez que, dias atrás, o vice-presidente da Câmara e presidente do PV, Luizinho Gumiero, já havia confirmado ser pré-candidato a prefeito.

Com isso, o PV passa a ter dois pré-candidatos.

“Hoje vejo que a administração pública tem que tomar um rumo diferenciado do que tem ocorrido”.

Roberto Pazoto está em seu primeiro mandato como vereador. Em 2016, foi eleito integrando o PP.

Com formação na área de administração, Roberto Pazotto defende que o gestor conheça, de fato, os caminhos da administração pública.

“Osvaldo Cruz tem um orçamento previsto para 2021 de mais de R$ 80 milhões. A Prefeitura é a maior empresa da cidade. O próximo será muito difícil. Então, eu vejo a gestão pública de uma forma muito importante. Quem for se candidatar, a prefeito ou vereador, vejo que é necessário conhecer sobre gestão”, garantiu Pazotto.

“Quero dar a minha contribuição para que a nossa cidade possa voltar a crescer. Que a nossa princesinha vire uma rainha”, finalizou Pazotto.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.