Ligue-se a nós

Cidades

Rinópolis terá programação especial em dezembro; comércio funciona até às 22h

Publicado

no

A Prefeitura e o comércio de Rinópolis definiram, nesta semana, a programação e horário especial de fim de ano. A partir da próxima sexta-feira (11) até o dia 23 de dezembro, as lojas funcionarão das 8h às 18h e das 20h às 22h.

Para incentivar o consumo na principal data para o comércio varejista, a Administração Municipal preparou uma programação especial. No dia 11, haverá apresentação de personagens infantis pelo Centro da cidade com a chegada do Papai Noel; no dia 21 acontecerá o projeto ‘Eu Missionário’, com o missionário Israel Costas; e no dia 23 tem apresentação do ‘Mundo Mágico do Circo’.

Em paralelo, a Prefeitura decorou a avenida Rinópolis e a Praça da Matriz com enfeites natalinos. As luzes foram acessas na sexta-feira (4). “A gestão pública faz sua parte para colaborar com os comerciantes de nossa cidade, principalmente neste ano atípico, com diversos problemas econômicos ocasionados pela pandemia. Mas, a covid-19 está aí, e não devemos deixar de nos proteger. Por isso temos que evitar as aglomerações e ficar atentos as normas de saúde, como utilização de máscaras e álcool em gel”, orienta o prefeito Neto.

Grupo Impacto

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.