Conecte-se conosco

Cidades

Rinópolis deve ganhar em setembro polo da Univesp

Publicado

em

A cidade de Rinópolis deve ganhar, em setembro, polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), uma instituição de ensino superior, exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os cursos que devem ser disponibilizados neste primeiro momento são de Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) e Informática (Ciência de Dados e Tecnologia da Informação), com vestibular previsto ainda para este ano e aulas se iniciando em fevereiro de 2021.

“É uma grande conquista para Rinópolis, uma faculdade gratuita e que oferece ensino de qualidade. Uma oportunidade para todos que querem fazer universidade e construir uma sólida carreira profissional. Uma importante inovação na educação da nossa cidade”, destaca o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto.

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.