Conecte-se conosco

Destaque

Rinópolis confirma a 27° Festa do Peão com a final do Circuito Rancho Primavera

Publicado

em

Depois de quase dois anos de pausa desde a última edição e também por conta da pandemia de Covid-19, a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis já tem data para acontecer e foi confirmada para o final deste ano.

A 27° edição do evento acontece de 17 a 20 de dezembro. A organização da festa, confirmou a realização na noite desta terça-feira (26), após autorização do Governo Estadual.

O evento promete ser destaque na região, já que será palco para a final da temporada de 2021 do CRP (Circuito Rancho Primavera). A grade de programação dos shows conta com grandes nomes e ainda com entrada franca nos dias 17,18 e 19 já no dia 20, a entrada será cobrada.

A organização fica por conta de Cabeludo Eventos.

Confira a programação:

17/12 – Alex e Leandro

18/12 – Pedro Paulo & Alex

19/12 – Raça Negra

20/12 – Barões da Pisadinha

Ainda no domingo 19/12, haverá um almoço em prol a Associação Viva a Vida (Combate ao Câncer) e ao Fundo de Solidariedade com show do Gian & Giovani.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.