Conecte-se conosco

Politica

Reuniões definem organização de visita presidencial a Prudente

Publicado

em

Foto: Instagram/Azul Presidente Prudente

O avião presidencial aterrissou no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente nesta terça-feira. Fotos publicadas pela Azul Linhas Aéreas mostram o momento em que a aeronave pousou em solo prudentino. Isso porque uma comitiva da Segurança e do Cerimonial da Presidência da República esteve reunida durante a manhã com o presidente do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente)Felício Sylla, e com a superintendente do hospital, Mayara Moraes.

Eles percorreram e marcaram todo o trecho que será traçado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dentro das instalações do hospital e conferiram o espaço onde será realizada a cerimônia de oficialização do credenciamento da instituição. O ato ocorre neste sábado.

Também nesta terça, uma comissão de secretários municipais se reuniu com demais envolvidos na agenda presidencial para tratar da organização geral. De acordo com o cronograma informado pela assessoria do presidente da República, a previsão é de que Bolsonaro chegue ao aeroporto prudentino por volta das 9h.

Já às 10h, o presidente cumprirá agenda oficial no Hospital do Câncer, em evento no qual deverão estar presentes os prefeitos das cidades ligadas à Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e demais autoridades da região. O acesso à cerimônia será limitado e controlado pela comitiva presidencial, com acesso liberado apenas para pessoas previamente credenciadas.

Após o compromisso oficial, Bolsonaro e equipe devem se deslocar para o Recinto de Exposição Jacob Tosello, em encontro promovido por entidades ruralistas.

O Imparcial

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.