Conecte-se conosco

Covid-19

Retardatários comprometem novamente o andamento da vacinação contra a Covid em Osvaldo Cruz

Publicado

em

O comparecimento ao “drive thru” desta quarta-feira (4) para pessoas com comorbidades em segunda dose e que deveriam receber a vacina ontem, hoje (5) e amanhã (6) foi baixo.

Eram esperadas perto de 500 pessoas, mas apenas 265 pessoas com comorbidades compareceram para segunda dose de imunizante contra a Covid-19.
O setor de vacinação informou que as pessoas não estão respeitando os dias de “drive thru”, principalmente os jovens, que procuram nos dias seguintes a sala de vacinas. São os chamados “retardatários”.
Isto tem atrapalhado a rotina de funcionamento do setor, que não tem só a vacina contra a Covid para aplicar na população.
Os maiores prejudicados são os servidores que trabalham na Sala de Vacinas e as crianças, que têm calendário de vacinação mais intenso.
A recomendação é que as pessoas respeitem os dias de “drive thru” e compareçam nas datas anunciadas, evitando filas e acúmulo de gente no Centro de Pediatria.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.