Ligue-se a nós

Destaque

Representantes da ACEOC participam do Connect ACIM 2022

Publicado

no

Representantes da ACEOC estiveram nos dias 29 e 30 de abril em Marília, para participar do Connect ACIM 2022.
O propósito do evento é proporcionar um ambiente rico de aprendizagem e conteúdos relevantes, criando oportunidades de ampliação da sua rede de relacionamentos, trocas de experiências, disseminação e fortalecimento do empreendedorismo.
Nos dois dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras e encontros com palestrantes, empresários de renome nacional, além de políticos e empreendedores.
No dia 29, se apresentaram, dentre outros, nomes como Cristiano Zanetta, conhecido como o Batman do Brasil, o palestrante é especialista em alta performance e atua no segmento de eventos e palestras desde 2017. Também, Marco Bertaiolli, mestre em Políticas Públicas pelo IDP – Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa, Deputado Federal coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e autor de diversas leis que fortalecem e defendem as Micro e Pequenas Empresas no Brasil, além de outros convidados, como Marcos Boldrin, Rossandro Kinjley, Rafael Lopes e Walter Ioshi.
No sábado, 30 de abril, palestraram no Connect ACIM 2022 nomes como o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, único astronauta brasileiro a fazer uma viagem ao espaço até hoje. Também no mesmo dia os participantes assistiram nomes como Adriano Martins, Presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, Vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Carlos Aros, jornalista especializado em inovação e tecnologia da informação. Diretor de Conteúdo no Grupo Jovem Pan News e editor e executivo da MIT Technology Review Brasil, dentre outros.
A ACEOC esteve representada pelos colaboradores Nayara Garcia, Higor Maia, Marcos Miranda, Ana Fonseca, Aísa Assem e Lucas Caetano.
“É muito importante termos a participação em um evento dessa natureza. Tanto associados, quanto nossos colaboradores podem e vão, com toda a certeza, trazer novos olhares para os temas discutidos no encontro. Nas três últimas edições do Connect ACIM estivemos representados e assim esperamos continuar. Sempre com o intuito de trazer novas experiências para a nossa Associação”, declarou o Presidente da Entidade, Leandro Antoniazzi.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.