Conecte-se conosco

Destaque

Relojoaria é alvo de furto em Adamantina, autor entrou pelo telhado

Publicado

em

Em uma publicação nas redes sociais, o proprietário da Relojoaria Pérola, no centro de Adamantina, divulgou fotos e vídeos que mostram a ação de um assaltante, na madrugada deste domingo (1), que invadiu a loja e levou objetos do lugar.

De acordo com a postagem e as informações do vídeo divulgado, o furto foi à 1h40. As imagens mostram que o ladrão entra pelo telhado, rompe o forro e acessa o interior do espaço.
Com a ajuda da lanterna do celular ele procura por objetos de valor, quando encontra um compartimento, derruba os materiais no chão e passa a colocar em seu bolso, deixando o espaço, em seguida. O assaltante usava uma blusa de moletom e capuz.
Na publicação nas redes sociais, a vítima pede que o vídeo seja compartilhado, e que qualquer informação sobre o suspeito seja denunciada à polícia. “Assim como roubaram a loja, ele pode roubar sua loja ou sua casa também. Vamos divulgar e ajudar a polícia encontrar esse cara”, escreveu.
A Polícia Militar foi acionada e o caso apresentado ao plantão da Polícia Civil. As autoridades investigam na tentativa de localizar o autor e recuperar os objetos levados.
Imagens de outros estabelecimentos e das câmeras públicas instaladas pelo centro da cidade também poderão ser buscadas para auxiliar na identificação do assaltante.
Em setembro de 2017 a mesma relojoaria foi assaltada.
Fonte: Rádio Life FM
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.