Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Reencontro, pais voltam para agradecer Bombeira Jéssica

Publicado

em

Cristiano Nascimento

No último dia (12), uma família de Osvaldo Cruz viveu momentos de desesperos com o recém-nascido Gael Henrico Alves Novaes, de 12 dias de vida, que estava engasgado e foi salvo pela Soldado PM Jéssica, da Estação do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.
Na tarde deste domingo (15) os pais do pequeno Gael estiveram na Estação de Bombeiros, para conhecer e agradecer a soldado PM Jéssica que foi fundamental no salvamento da criança.
Para a mãe Simone Cristina Almeida Alves, de 35 anos, a soldado PM Jéssica foi um anjo que Deus colocou na vida de Gael naquele dia, e que só temos a agradecê-la pois se não fosse a Jéssica seu filho não estaria vivo.
Já o pai Jonathan Ricardo, 26 anos, que não estava em casa no momento que o filho se engasgou, e viu seu filho vivo depois de receber a notícia da esposa, só tenho palavras de gratidão.
A Soldado PM Jéssica, foi presenteada com um lindo buquê de rosas e se emocionou ao reencontrar Gael que tem o significado de protegido por Deus. Na oportunidade a soldado agradeceu a visita dos pais, e lembrou daquele momento difícil, mas que com ação rápida e técnicas de salvamento obteve êxito na ocorrência e graças a Deus tivemos um final feliz. A soldado PM Jéssica finaliza este encontro dizendo que “A gratidão é a mãe de todas as virtudes”.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.