Ligue-se a nós

Uncategorized

Rede Municipal de OC ultrapassa meta prevista no IDEB 2019; veja os números

Publicado

no

E as escolas da Rede Municipal de Ensino de Osvaldo Cruz obtiveram nota acima do planejado no IDEB 2019.

Os dados foram divulgados ontem, pelo INEP.

Com nota de 6,9, os alunos dos 4º e 5º anos, ficaram acima da meta de 6,7 estabelecida para 2019, e próximo da meta de 2021, que é de 7,0.

Com execeção da EMEF Max Wirth, todas as demais escolas da Rede Municipal bateram a meta, ou passaram dela. Destaque para a EMEF Alice Bernardes Silva que com nota 7,4 ficou bem acima da meta de 6,9.

Já os alunos dos 8º e 9º anos, ficaram, novamente, abaixo. Com nota de 5,4, muito aquém da meta de 6,0 estabelecida para 2019. Para 2021 a meta é de 6,2.

Por fim, no Ensino médio, os alunos do 3º também ficaram com nota acima da meta que era de 4,8: o resultado foi 5,2.

Entre as escolas da Rede Estadual, Bejnamin Constant e Maria Aparecida Lopes ficaram com resultados acima da meta nos 8º e 9º Anos,

No 3º ano do colegial, Etec Amim Jundi e Maria Aparecida Lopes ficaram com resultados positivos.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.