Conecte-se conosco

Cidades

Recuperação de pavimento exige alterações no tráfego da SP-425

Publicado

em

Serviços como fresagem e recomposição e operação tapa-buraco serão executados diariamente (Foto: Eixo SP)

Frentes de trabalho de obras da Concessionária Eixo SP estarão mobilizadas até o próximo sábado, dia 11, para intervenções no pavimento da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na região de Martinópolis. No período, estão previstas alterações no tráfego entre os quilômetros 389 e 375.

De Parapuã a Presidente Prudente, serviços como fresagem e recomposição e operação tapa-buraco serão executados diariamente, no horário das 7h30 às 17h, em pontos pré-definidos pelo setor de engenharia da concessionária, em cronograma alinhado com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Em determinados trechos, de pista multivias (segmentos separados por sinalização horizontal), está prevista a Operação Pare e Siga, modalidade em que o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. No perímetro inserido no cronograma, a SP-425 mantém esta configuração nos municípios de Parapuã e Martinópolis.

Aos condutores que irão viajar nestes dias em rotas do extremo-oeste, em municípios da região de Presidente Prudente, a recomendação é que utilizem a Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.