Conecte-se conosco

Destaque

Rapaz apontado como autor de acidente contra trailer de lanches em Bastos é encontrado morto em casa

Publicado

em

Em Bastos, o rapaz que é apontado com autor do acidente contra um trailer de lanches, onde a proprietária teve sérios ferimentos em uma das pernas foi encontrado morto em casa.

O caso foi ontem (17).
De acordo com fontes, o acidente foi no último dia 7.
A Polícia Militar de Bastos foi acionada na noite desta terça feira (17)  para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver.
Segundo a namorada do homem morto, ela chegou na casa da vítima por volta das 19h30 e as luzes estavam apagadas.
A porta da cozinha estava aberta e ela ouviu barulho de água vinda chuveiro.
Quando entrou no banheiro encontrou Márcio Prates, 40, caído já sem vida.
A Polícia compareceu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Tupã para autópsia.
Fonte: Valdecir Luís
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.