Ligue-se a nós

Geral

Rádio Max FM completa 12 anos em OC

Publicado

no

Um espaço para dar voz aos mais diversos personagens da comunidade osvaldo-cruzense, democrático e com a cara da cidade.

Com esses atributos, entrava no ar em 1º de junho de 2009 a Rádio Max FM. Operando em 105,9MHz, a emissora nasceu com o objetivo de não só contar a história da cidade, mas, também, ser parte importante dela.

A começar pelo nome, que traz homenagem ao suíço Max Wirth, fundador de Osvaldo Cruz, a Rádio Max FM faz jus à sua nomenclatura de Comunitária e, em mais de uma década, se transformou na casa de todos os osvaldo-cruzenses.

Casa, essa, que acolhe os mais diferenciados estilos e gêneros, que é espaço de democracia e construção da história, e espaço de fé e reflexão.

Todos os públicos se encontram em 105,9MHz.

E em todas as horas.

Pois, desde o início, a Max FM está 24 horas ao lado do ouvinte.

E mais do que isso: a Max FM foi a primeira emissora de Osvaldo Cruz que através da internet, passou a transmitir sua programação com imagens.

A Max FM é a casa de todos e todas as histórias.

É a casa da música, da notícia, da fé, da emoção, da alegria e do esporte.

A Max FM é a casa de todo o osvaldo-cruzense.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.