Ligue-se a nós

Destaque

Protetora de animais de Lucélia registra ocorrência após ofensas pela internet

Publicado

no

Uma sequência de postagens no Facebook com data de 16 de novembro em um perfil identificado como sendo moradora em Cuiabá (MT) tem realizado ataques a quatro voluntárias protetoras de animais que atuam em Lucélia e Adamantina.

Um dos principais alvos é a protetora de animais Mônica Sgarbi e que lidera um abrigo para cães e gatos, em Lucélia.

Também foram mencionadas nas postagens as protetoras Mônica Ramos Marcos, Aline Pimentel Menegheti e Daniela Marisa M. Dambros.

O caso foi levado na tarde desta quarta-feira (17) à Polícia Civil de Lucélia, onde foi registrado boletim de ocorrência.

 

 

 

Fonte: Nossa Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.