Conecte-se conosco

Destaque

Proprietário de fazenda em Parapuã é multado em R$105 mil por degradação de área de preservação permanente e área de reserva de mata nativa

Publicado

em

O proprietário de uma fazenda em Parapuã foi multado em R$ 105 mil por degradação de área de preservação permanente e área de reserva de mata nativa pela Polícia Ambiental.

O confinamento de 60 cabeças de gado no local provocou a degradação.
Também foi determinado o embargo da área, bem como a apreensão dos bovinos, que foram destinadas ao autuado.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.