Ligue-se a nós

Destaque

Programa Sebrae de Turismo tem nova fase no Oeste Paulista

Publicado

no

O Programa Sebrae de Turismo vai dar início a mais uma fase de capacitações no Oeste Paulista. Os cursos são voltados para empreendedores dos setores de alimentação, artesanato, agências de viagem, hospedagem e guias de pesca e as inscrições são gratuitas. A programação inclui cursos online e presenciais, de acordo com o tema e setor.

A primeira fase do programa contou com capacitações de temas comuns a todos os setores, como marketing digital e redes sociais no turismo. A segunda fase começa no dia 10 de agosto, às 19h, com o curso remoto sobre: “Encante seu cliente e proteja seu caixa”. Em seguida, os participantes serão divididos de acordo com sua área de atuação.

Quem é da área de hospedagem terá dois cursos presenciais no Sebrae. O primeiro será no dia 30 de agosto, às 14h, com o tema: Concierge – o diferencial no atendimento ao cliente. No dia 21 de setembro, às 14h, a capacitação será sobre Hospitalidade e excelência em serviços.

Os empresários de agências de viagens também terão dois cursos presenciais. No dia 1º de setembro, às 18h, será a vez de aprender sobre práticas operacionais e tendências do mercado de viagens. O design de experiências turísticas será tema do dia 28 de setembro, às 18h.

Os artesãos terão três cursos remotos. São eles: A importância do CNPJ (19 de agosto, às 19h), Entenda melhor seu cliente e venda mais (23 a 26 de agosto, às 18h) e Seja um fotógrafo profissional com seu celular (20 a 24 de setembro, às 18h).

Os cursos para o setor de alimentação também serão online. A programação é composta por: Aprenda a manipular alimentos para vender (16 a 20 de agosto, às 14h), Aprenda boas práticas de instruções de trabalho na cozinha (1, 2, 3, 8 e 9 de setembro, às 14h) e Monte seu cardápio de sucesso (27 a 30 de setembro, às 14h).

Já quem atua como guia de pesca pode se inscrever para as capacitações online sobre Crédito certo para seu negócio (19 de agosto, às 19h) e Seja um fotógrafo profissional com seu celular (23 a 26 de agosto, às 18h). As inscrições podem ser feitas no link HTTPS://BIT.LY/TURISMOOESTEPAULISTA. Outras informações pelo número WhatsApp (18) 99185-3036.

 

 

 

 

Fonte: Grupo Impacto

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.