Ligue-se a nós

APEOESP

Professores e professoras prejudicados pela SEDUC por motivos de licenças e afastamentos devem informar nome completo, CPF e unidade escolar

Publicado

no

Em contato com o secretário executivo da SEDUC, a segunda presidenta da APEOESP cobrou a execução da liminar concedida pela Justiça em ação do nosso Sindicato, para readmissão e recondução das professoras e professores demitidas(os) e afastadas(os) das salas de leitura, PROATI, outros projetos, assim como que tiveram redução de jornada ou carga horária. Em resposta, o secretário executivo solicitou que sejam informados o nome completo, RG, CPF, unidade escolar e Unidade Regional de Ensino de cada professora e professor para cumprimento da liminar.

Assim, solicitamos que esses dados sejam recolhidos e informados imediatamente para presiden@apeoesp.org.br, com cópia para rocha@apeoesp.org.br.

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 95/2025)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.