Conecte-se conosco

APEOESP

Professor(a) categoria o deve ingressar com recurso em caso de erro na classificação

Publicado

em

 

APEOESP vem recebendo muitas reclamações sobre erros na classificação dos professores da categoria O para o processo de atribuição de classes e aulas.

Em contato com a Coordenadora da CGRH/SEDUC, a mesma informou que está sendo verificado se houve falhas no sistema. Entretanto, orientamos todas as professoras e todos os professores a ingressarem imediatamente com recurso junto à unidade escolar caso constatem alguma irregularidade na sua classificação.

O requerimento é o modelo geral que pode ser encontrado no suplemento sobre atribuição de aulas em: http://www.apeoesp. org.br/publicacoes/professor/caderno-de-atribuicao-de-aulasnov-2020-3/.

 

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 149)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.