Conecte-se conosco

Destaque

Professor aposentado de Bastos morre em acidente em vicinal de Rinópolis

Publicado

em

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (04), na estrada vicinal que liga o município de Rinópolis a Piacatu.

Uma colisão frontal entre dois veículos, ambos ocupados apenas pelos condutores, sendo um com placas de Bastos e o outro de Presidente Venceslau.
Segundo os primeiras informações, o condutor bastense, o professor aposentado, Paulo Trindade, muito conhecido naquela cidade, que transitava sentido Piacatu a Rinópolis, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O condutor do outro veículo, da cidade de Presidente Venceslau, foi socorrido pela PM com ferimentos graves elevado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, sendo posteriormente transferido para Presidente Prudente.
Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar de Piacatu e de Rinópolis, a Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e equipes do DER.
Fonte: Cristiano Nascimento
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.