Ligue-se a nós

Polícia

Procurado por homicídio qualificado é preso pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu no início da tarde desta segunda-feira (24), um procurado da justiça pelo crime de homicídio qualificado artigo 121 do código penal.      

Durante fiscalização de trânsito pelo município de Salmourão, policiais militares deram sinal de parada para um veículo corsa, que não obedeceu ao sinal, empreendendo fuga.   

Assim se iniciou uma perseguição pela vicinal Salmourão a Osvaldo Cruz por exatos 16 km, quando no km 2, o veículo entrou em uma estrada de terra parando cerca de 100 metros da vicinal, quando um dos ocupantes desceu do veículo empreendendo fuga no meio do pasto. Diante da dificuldade do local, foi acionado o apoio de todas as viaturas da 3º Cia, e do helicóptero Águia onde obtiveram êxito em localizar o indivíduo próximo a um pesqueiro no bairro Venda Branca.   

Durante a volta do trajeto o qual o indivíduo fugiu, policiais encontraram diversas porções de maconha dispensadas pelo indivíduo durante a fuga.   

 O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial de Osvaldo Cruz, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e qualificando os outros dois ocupantes como testemunhas. 

 

 

 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.