Conecte-se conosco

Destaque

Procurado da justiça por estupro de vulnerável é capturado em Parapuã

Publicado

em

A Polícia Militar de Parapuã capturou na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 12h52, um indivíduo procurado pela Justiça do município de Serra, Estado do Espírito Santo. Contra ele há acusação pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento pelo Calçadão da Rua Sergipe reconheceram o indivíduo, que ao notar a presença da equipe Policial se comportou de maneira suspeita.
Após ser abordado pela equipe em patrulhamento, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o Delegado de plantão, Dr. José Luis Junqueira, tomou conhecimento dos fatos em contato com a Polícia daquele estado.
O indivíduo foi recolhido, onde deve ser transferido para a localidade onde o crime foi registrado.
Trabalharam na ocorrência: Sargento Sypriano, PM Willians, SD PM Wilson e PM Bruno.
Fonte: DLZ TV
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.