Ligue-se a nós

Notícias

Preso mata mulher durante visita em penitenciária

Publicado

no

Folha Regional

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) após agredir a própria companheira com uma garrafa, em Flora Rica (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fez contato com a vítima, que estava com ferimento na parte frontal da cabeça e com sangramento. A mulher disse aos policiais que tinha sido agredida pelo amásio com uma garrafa e com empurrões.

O homem já não estava mais no local quando a PM chegou. A equipe solicitou uma ambulância para conduzir a vítima ao Pronto-socorro e depois deu início às buscas pelo suspeito.

Um preso matou a mulher na manhã de hoje na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP), durante o horário de visita. Até às 16h30, o crime ainda não havia sido registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil não tinha informado os nomes do prisioneiro e da vítima. Agentes penitenciários disseram à reportagem que um preso do pavilhão 3 esganou a mulher, bateu a cabeça dela no concreto e jogou o corpo nu na ala inferior. O presídio tem câmeras de segurança. Mas, como as visitas ocorrem dentro da cela, os funcionários não viram a ação e nada puderam fazer.

Um servidor antigo no sistema prisional revelou que o pavilhão 3, assim como os demais na P-2 de Venceslau, abrigam condenados integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), todos apontados como de alta periculosidade.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.