Conecte-se conosco

Notícias

Presidente da escola de samba Mulata Dengosa tem alta da UTI, mas segue internado

Publicado

em

Arquivo Pessoal

Após 22 dias de internato no Hospital das Clínicas de Marília, o presidente da escola de samba Mulata Dengosa, Paulo Henrique Barbosa, teve alta da Unidade Tratamento Intensivo (UTI), mas segue internado em um quarto do Hospital.

A notícia foi dada pela sua irmã Susana Takahashi, na noite desta quarta-feira 15, através das suas redes sociais.

Segundo ainda a irmã do presidente, o quadro de saúde de Paulo é estável, respira sem ajuda de aparelhos e ainda responde com alguns estímulos como abrindo e fechando os olhos.

Paulo Henrique Barbosa teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último dia 25 de abril, onde foi encontrado caído na cozinha da sua residência, sendo socorrido para a Santa Casa de Osvaldo Cruz e em seguida para Hospital das Clínicas em Marília.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.