Ligue-se a nós

Destaque

Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz faz balanço sobre a 6º Sessão Extraordinária

Publicado

no

Aconteceu nesta quarta-feira (27), a 6º Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

O presidente da Casa de Leis, vereador Antônio Bortolucci, o Tuty, fez um balanço do que foram os trabalhos dos vereadores. “Na ordem do dia nós tivemos os projetos de decreto legislativo nº 008/2021 de autoria das vereadoras Marta e Carol, que dispõe sobre a criação da comissão especial da mulher no âmbito da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz e dá outras providencias, onde após muita discussão, as autoras preferiram retirar o projeto para fazer algumas modificações no texto, para depois reapresenta-lo. Já o projeto do legislativo nº 0013/2021, de autoria de todos os vereadores da Casa, que concede o título de cidadão benemérito, ao excelentíssimo Dom Amilton Manoel da Silva, bispo titular da diocese de Guarapuava/PR, pelos relevantes serviços prestados ao município de Osvaldo Cruz, aprovado por unanimidade.”, disse.

 

O vereador Antônio Bortolucci também falou sobre projetos de lei do Poder Executivo. “O projeto de lei do executivo nº 0056/2021 criando o conselho municipal dos direitos da mulher, foi discutido e aprovado por maioria, votando contra os vereadores Álvaro Cabeleireiro e Juca. Também o projeto de lei do poder executivo nº 0058/2021 instituindo o programa de cooperação e o código ‘Sinal vermelho’, no âmbito do município de Osvaldo Cruz, visando o combate a prevenção a violência contra a mulher. Seus autores resolveram retirar o projeto temporariamente para algumas modificações. Este foi o balanço da 6º Sessão Extraordinária”, finalizou o presidente.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.