Destaque
Presidente da Assenagro fala sobre a perda do amigo Carlos Peixoto
Após complicações por conta da Covid-19, faleceu nesta terça feira (12), o Engenheiro Civil e ex-secretário de Obras de Osvaldo Cruz, Carlos Peixoto, aos 69 anos.
A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com Guilherme Bogalhos, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Presidente da Assenagro (Associação dos Engenheiros de Osvaldo Cruz e Região), e grande amigo de Carlos Peixoto, que era o vice-presidente da entidade.
“Em primeiro lugar eu quero deixar nossos sentimentos em nome da Assenagro, Unapp e Crea-SP, nós acordamos com essa triste notícia, até agora não caiu a ficha para todos nós, foi uma perda inestimável, tanto para nossa engenharia quanto para nossa cidade. Deixo aqui meus sentimentos e coloco a nossa associação a disposição da família para o que for preciso”
Carlos Peixoto
O engenheiro civil, empresário e ex-secretário de Obras do Município, Carlos Peixoto, morreu na madrugada dessa terça-feira (12), na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Segundo familiares, Carlinhos Peixoto, como era conhecido, teve diagnóstico da doença desde o dia 5 de janeiro, mas se recuperava em casa. Há um dia teve problemas de oxigenação e nesta segunda-feira (11) precisou ser levado à Santa Casa local para acesso a oxigênio. Entretanto, seu quadro se agravou e ele faleceu nesta madrugada.
Luto por 3 dias em Osvaldo Cruz
A Prefeitura de Osvaldo Cruz divulgou nota através de sua assessoria de imprensa onde informa que está decretado luto oficial por três dias em memória ao saudoso Dr. Carlos Peixoto.
Fonte: Metrópole FM