Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeituras do Oeste Paulista impõem medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19

Publicado

em

Municípios do Oeste Paulista decidiram impor medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19. A medida foi necessária por causa do aumento considerável de casos da doença. O endurecimento também se deve ao fato da ocupação de leitos na região.

Recuaram para a fase vermelha, por meio de decretos municipais:
– Panorama
– Monte Castelo
– Tupi Paulista
– Dracena
Na fase vermelha, há funcionamento normal de farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Já os comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.
Também houve regressão em Irapuru, mas para a fase laranja.
Conforme a atualização feita pelo Governo do Estado de São Paulo no dia 5 de fevereiro, a região de Presidente Prudente está na fase amarela do Plano São Paulo; já a área de abrangência do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília está na etapa laranja.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.