Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeituras de Adamantina e Parapuã desmentem áudios que circulam em redes sociais sobre ‘lockdown’

Publicado

em

Áudios circulam nos aplicativos de mensagens instantâneas afirmam medidas mais restritivas contra a covid-19 neste final de semana em Adamantina e Parapuã. Segundo as prefeituras, as mensagens compartilhadas são ‘fake news’.

Por meio de nota, a gestão de Adamantina afirma ser falsa a informação de que mercados e postos de combustíveis ficarão fechados nos próximos fins de semana.

“A Administração Municipal salienta que está seguindo todas as determinações do Plano São Paulo e, no momento, o Município está em fase emergencial”, consta.

Com o mesmo teor de alerta, a Prefeitura de Parapuã também desmente a adoção de medidas mais severas, denominadas como ‘lockdown’. O áudio, segundo a gestão municipal, “causa pânico e desinformação”.

“Eventuais ampliações das restrições existentes serão ampla e previamente divulgadas pelos canais oficiais de comunicação. Ressaltamos que as medidas adotadas seguem a fase emergencial do Plano São Paulo”, consta na nota.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.