Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura recebe doação de dois veículos para a Saúde

Publicado

no

A prefeita Sônia Gabau entregou à população de Salmourão dois veículos doados pelo governador João Dória e vice-governador Rodrigo Garcia, através da Secretaria de Estado da Saúde representada pelo secretário Jeancarlo Gorinchteyn.

Os veículos são: Renault Master Ambulância REV L2H2, no valor de R$ 186.000,00 e Renault Master Minibus Executive L3H2 (VAM) no valor de R$ 187.000,00.

Os novos veículos irão contribuir para continuidade e melhoria dos serviços prestados no Centro de Saúde de Salmourão, no transporte de pacientes a hospitais de toda região.

A prefeita Sônia Gabau e a vice Márcia Pravato agradeceram mais uma vez os vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido no apoio as iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida da comunidade e enalteceu a atuação do vereador Wesley Barbosa por ter agido junto ao deputado estadual Roque Barbieri o que possibilitou a liberação do veículo (VAM) para o transporte de pacientes.

“Mais uma vez agradece mos o governador do Estado João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia que não pouparam esforços para que estes veículos pudessem ser doados ao município através da Secretaria de Estado da Saúde. Nossa satisfação é ver a população de Salmourão sendo atendida de forma correta, principalmente numa área tão delicada que é a saúde pública. Parabéns a todos pelo trabalho”, afirmou a prefeita Sônia Gabau.

 

 

Fonte: Ifolha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.