Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeitura inclui pessoas de 47 anos na vacinação contra a Covid-19 hoje e amanhã

Publicado

em

O comparecimento de apenas 190 pessoas de 49 anos na campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24, levou a Prefeitura de Osvaldo Cruz a incluir as pessoas de 47 anos também na imunização prevista para hoje e amanhã (25 e 26).

Em princípio seriam vacinadas apenas as pessoas de 48 a 49 anos até sábado, mas o número de comparecimentos na faixa etária de 49 anos e o estoque de vacinas foram suficientes para o chamado também de quem tem 47 anos.. As demais idades ( de 43 a 46 anos) terão que esperar.

Serão vacinadas 500 pessoas por dia hoje e amanhã (25 e 26), sem necessidade da retirada de senhas. No sábado (24) será imunizadas as pessoas de 49 e 48 anos de idade, que não conseguirem ser vacinadas nos dois dias anteriores.

Hoje (25) a vacinação acontecerá no Centro de Pediatria, ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil, na Rua João Caliman, das 13h às 17h. No sábado a vacinação será das 8h às 12h.

A programação ficou assim:

– Sexta-feira (23) – vacinação para pessoas de 47 e 48 anos de idade – das 13h às 17h;

– Sábado (24) – vacinação para pessoas de 47, 48 e 49 anos de idade – das 8h às 12h.

“A Prefeitura de Osvaldo Cruz pede que as pessoas de 46, 45, 44 e 43 anos de idade aguardem novos comunicados para serem vacinados, assim como as pessoas de 47, 48 e 49 anos que não conseguirem ser imunizadas”, afirma a nota.

Se possível a recomendação é que você faça o seu cadastro prévio no sistema “Vacina Já”, isto pode facilitar o trabalho das equipes de saúde e você também ganha tempo. Acesse: – https://portal.vacinaja.sp.gov.br

Se puder, leve um alimento não perecível à Campanha Vacina Contra a Fome.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.