Conecte-se conosco

Urgente

Prefeitura esclarece questões sobre ticket alimentação dos servidores municipais

Publicado

em

Prefeitura de Osvaldo cruz informa aos servidores que em razão de problemas relacionados à empresa contratada para a prestação de serviços relacionados ao pagamento do vale alimentação de seus colaboradores, a citada organização não cumpriu o contrato nos termos ajustados.

O fato forçou a Prefeitura de a suspender preventivamente o contrato citado.

Ressalta, entretanto, que os funcionários municipais não terão prejuízos.

Porém, ao invés do vale alimentação ser pago através do cartão próprio, excepcionalmente, neste mês, será pago através de crédito em conta salário.

Entretanto, a Prefeitura de Osvaldo cruz pede paciência aos colaboradores porque, em razão dos problemas causados por terceiros, o crédito dito será repassado até a próxima quarta-feira, 25 e não hoje como de costume.

Qualquer duvida, por favor procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.